quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Os melhores jogos de 2013 — até agora [enquete] - Notícias - Baixaki Jogos

Olá vi hoje essa enquete sobre os melhores jogos no Baixaki e me deparo com vários jogos que vocês podem ver no link abaixo : 


Dentre estes eu já joguei vários anteriores de algumas franquias, porém somente um me traz vontade de joga-lo, que é o top 1 : Bioshock Infinite, o terceiro da franquia.

Joguei o primeiro da franquia e em uma palavra posso descreve-lo como revolucionário tem muitas features diferentes de todos os jogos que já joguei, é muito macabro e as ideias revolucionarias que o autor cria são espetaculares. O segundo jogo da série não foi muito aclamado, nem muito bom pois o escritor da série Ken Levine não escreveu este segundo, porém ele voltou no terceiro e ainda não joguei este como disse agora, mas parece estar muito muito bom também, a composição deste terceiro jogo foi bastante conturbada por abordar assuntos delicados como religião e por isso várias brigas e idas e vindas dos criadores do jogo até sua concepção final deixou ainda mais surpreendente e intrigante o jogo.
De resto desta lista nada me deixa com aquela vontade de jogar me parecem jogos bons mas não algo que você se maravilhe pelo universo do jogo, colocando em outras palavras, não me parece que tenha imersão suficiente para você ficar preso ao jogo.